Inscrições


 Atenção!
Informamos que a Oceano Eventos não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Para efetuar o pagamento o inscrito deve acessar sua área restrita com seu login e senha, clicar no menu RESTRITO > Pagamento e selecionar a opção desejada.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (48) 3322-1021 ou e-mail – inscricao@josulbra2020.com.br



Condições de inscrição

Até o dia 21 de julho de 2021 serão recebidos pagamentos on-line. Após esta data, o preenchimento da ficha de inscrição poderá ser efetuado, porém o pagamento deverá ser feito no local do evento.
 

Pagamento on-line

Boleto bancário;
Cartão de crédito* (Pagseguro);
Empenho (Forma de pagamento utilizada por instituições públicas) [clique aqui e verifique o artigo de lei]

* Parcelamento com juros por conta do pagador

*EMPENHO: O artigo 58 da Lei 4320 define empenho da seguinte forma: "O empenho da despesa é o ato emanado de autoridade competente que cria para o Estado obrigação de pagamento pendente ou não de implemento de condição". Administrativamente pode ser definido também assim: "Ato emanado de autoridade competente que determina a dedução do valor da despesa a ser executada da dotação consignada no orçamento para atender a essa despesa. É uma reserva que se faz, ou garantia que se dá ao fornecedor ou prestador de serviços, com base em autorização e dedução da dotação respectiva, de que o fornecimento ou o serviço contratado será pago, desde que observadas as cláusulas contratuais e editalícias". Para complementar o conceito repetimos também outros dois artigos da Lei 4320: Art. 59 - "O empenho da despesa não poderá exceder o limite dos créditos concedidos". Ou seja, os valores empenhados não poderão exceder o valor total da respectiva dotação. Art. 60 - "É vedada a realização de despesa sem prévio empenho".

 

Pagamento no local do evento

• Dinheiro
• Cheque
• Cartão de Débito

 

Instrução para cadastro e pagamento da taxa de inscrição

Para efetuar seu cadastro e pagamento da taxa de inscrição, o inscrito deverá seguir os seguintes passos:

1 - Cadastro

Preencha sua ficha criando um login e uma senha para ter acesso a sua área restrita no site do evento. A área restrita é o espaço reservado ao inscrito para acompanhar o registro de sua inscrição, enviar e conferir o andamento dos seus trabalhos e alterar dados básicos de acesso. Após efetuar seu cadastro você receberá automaticamente uma cópia com todas as informações cadastradas por e-mail.
Obs: Acompanhantes devem fazer o mesmo processo, porém será obrigatório infirmar o e-mail do inscrito principal em seu cadastro.


2 - Pagamento

Acesse o MENU / RESTRITO/ PAGAMENTO e selecione a forma de pagamento de inscrição desejada;

Boleto e Cartão de crédito: Antes de proceder com o pagamento o inscrito terá que realizar um breve cadastro junto a operadora.  Após finalizar o pagamento o mesmo será confirmado em até 2 dias úteis.

Empenho: [clique aqui] e preencha o formulário com os dados da empresa emissora do empenho que retornaremos com todas as informações para emissão da mesma.

Preencha o formulário a seguir para receber as orientações e dados para emissão da nota de empenho junto à secretaria executiva do congresso.
Importante: os dados para emissão da Nota de Empenho só serão informados mediante solicitação através do formulário abaixo.
Razão Social
CNPJ:
Endereço completo:
Telefone:
E-mail:
Nome(s) do(s) inscrito(s):
Endereço para envio de NF/RECIBO:
Responsável pelo recebimento do(a) NF/RECIBO:
 

Taxas de Inscrição - Valores expressos em Reais

Jornada
Categoria Até 16/12/2019 Até 25/11/2020 Até 17/03/2021 Até 21/07/2021 no Local
Sócios ativos SBA e Regional
500,00
630,00
690,00
740,00
800,00
Não Sócios
1.000,00
1.260,00
1.310,00
1.470,00
1.520,00
Sócios Aspirantes SBA
400,00
480,00
510,00
540,00
580,00
Residentes Sócio SBA e Regionais
400,00
480,00
510,00
540,00
580,00
Acadêmicos de Medicina*
350,00
420,00
450,00
480,00
540,00
Residentes não sócio SBA*
450,00
560,00
590,00
620,00
650,00

*Requer comprovação de categoria
ATENÇÃO: A comissão garante material somente para os pré-inscritos

Comprovantes de Categoria

Inscritos nas categorias acadêmicos de medicina e residentes não sócios SBA deverão encaminhar UM DOS COMPROVANTES DE CATEGORIA listados abaixo para terem acesso à área de pagamento. O comprovante deverá ser enviado (upload) em sua área restrita (MENU / RESTRITO / PAGAMENTO) para análise e liberação. Mediante liberação o inscrito será informado via e-mail ou também podendo consultar em sua área restrita no site. Em data limite para virada de valores os comprovantes serão avaliados e liberados até às 17h00min. Comprovantes enviados após ás 17h00min da data limite de cada coluna de valores terão pagamento liberado com VALORES REAJUSTADOS conforme coluna seguinte.

Comprovantes aceitos:
• Carteira de estudante (frente e verso);
• Declaração de matrícula, frequência ou residência carimbada e assinada pela instituição de trabalho ou ensino;
• Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino

 

Solicitação de recibo

Após confirmação do pagamento pelo sistema via email enviar email para inscricao@josulbra2020.com.br solicitando.

 

Cancelamento de inscrição

Caso haja desistência, o inscrito deverá comunicar sua desistência de participação formalmente através do formulário - [Clique aqui para acessar o formulário para devolução de taxa]
A devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100 % do valor pago
Adiamento do evento
Até 150 (cento e cinquenta) dias a partir do adiamento do evento (16/03/2020)
100% do valor pago
  • Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição;
  • Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico;
  • Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
  • Adiamento do evento - mudança de data do evento e eventual impossibilidade de participação na nova data.


• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição – informar na justificativa o nome da Instituição que efetuou o pagamento e as datas dos mesmos;
• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição

ATENÇÃO:
• A documentação solicitada de acordo com cada justificativa (conforme tabela acima) e o formulário de solicitação de devolução de taxa de inscrição, devidamente preenchido e assinado, serão aceitos via e-mail inscricao@josulbra2020.com.br  apenas dentro dos prazos estipulados.

• Somente o inscrito poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição;
• O reembolso será realizado diretamente em conta corrente/poupança bancária do inscrito como correntista;
• Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.
• Os reembolsos serão efetuados até 45 (quarenta e cinco) dias após o término do evento. É necessário que a solicitação seja encaminhada dentro do prazo, seguida dos dados bancários (agência, banco e conta corrente/poupança).

 

Ficha de Inscrição on-line

* Nome completo:
* Nome para o crachá:
* Sexo:
* Precisa de suporte para alguma necessidade especial? Sim
Não
* Possui alergia/restrição alimentar? Sim
Não
Instituição:
* CPF:
(obrigatório para brasileiros)
* Passaporte:
(obrigatório para estrangeiros)
Especialidade:
* Endereço:
Bairro:
* UF/Cidade:
selecione a UF
Outra Cidade:
* CEP:
* País:
* Telefone:
Fax:
* E-mail:
* Login:

(Crie seu login com até 10 caracteres)
* Senha:

(Crie sua senha com até 10 caracteres)
* Confirmar senha:
* Categoria:
* Como ficou sabendo do evento?
Internet - Qual site:
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Congressos
Entidade promotora do evento
E-mail
Agencia de Turismo
Local de trabalho
Outros - Especifique:
Informações importantes:
  • Informações sobre valores e submissão de resumos para avaliação só serão preenchidas após seu registro.
  • Após o envio deste formulário, dentro de alguns minutos você receberá um e-mail automático contendo os mesmos dados que você preencheu neste formulário. Caso você não receba esse e-mail, seu provedor deve ter bloqueado, por considerar que a mensagem se trata de um spam. Neste caso, não se preocupe. Isto não inviabilizará seu acesso. Apenas guarde com cuidado os dados LOGIN e SENHA preenchidos por você.
  • A submissão da ficha on line não garante sua inscrição
  • Para efetivar sua inscrição o processo de pagamento deve ser finalizado.
  • O pagamento deve ser efetuado na data de vencimento para receber o desconto, caso contrário, o próximo nível de pagamento será cobrado.


Florianópolis/SC

Com aproximadamente 477 mil habitantes, Florianópolis é um local único. Conhecida como Ilha da Magia, a capital de Santa Catarina é linda, sofisticada e única, atrai turistas brasileiros e estrangeiros vindos de várias partes do mundo para contemplar a exuberância das suas 100 praias, e dos históricos e monumentais pontos turísticos que fazem parte da sua beleza.

 


Local do Evento

Centro de Convenções CentroSul

Totalmente climatizado e com vista de cartão postal, está localizado estrategicamente no centro da cidade, próximo do terminal rodoviário, aeroporto e da ampla rede hoteleira composta por mais de 18 mil leitos. Disponibiliza atualmente 16.560 m² de área construída, divididos em dois pavimentos, com salas modulares para acomodar até 3.500 pessoas confortavelmente sentadas e dois salões de exposição para até 13.000 pessoas.


Av. Gov. Gustavo Richard, 850 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-290


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Promoção


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Organização e Comercialização


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